segunda-feira, 30 de março de 2009



Gostaria de comunicar a todos os fãs de todo o Brasil, admiradores, contratantes e seguidores da banda Aviões do Forró que Solange Almeida não pretende sair da banda, mesmo depois da decisão de mudar de religião.Boatos e rumores é o que não param de surgir a respeito do assunto, mais quero deixar bem claro que a mesma está mais feliz que nunca e não pretende deixar a banda Aviões do Forró para seguir a carreira gospel.
Em seguida posto o esclarecimento que SOLANGE FEZ EM SEU BLOG sobre o assunto:
“Olá meus amores....Primeiro quero avisar pra galera do Maranhão que ja estou na terrinha, hein?!!Segundo, quero dizer que ontem foi um dia cheio de surpresas e emocoes fortissimas.. ACEITEI A JESUS NA ASSEMBLÉIA DE DEUS CANAÃ!! Que Gloria!!!! Foi emocionante demais... estava cercada de amigos e da minha familia tão amada.. Fiquei impressionada com a proporção que essa benção ganhou de ontem pra cá. Hoje cedo, ao acordar, fui surpreendida como a historia de espalhou em todos os lugares... Quero deixar claro que a minha decisão, em servir a DEUS, não impedirá que eu deixe de ser a cantora do AVIÕES DO FORRÓ. Sou a mesma Solange, só que agora orientada por Deus. Recebi varios recadinhos dos meus blogueiros queridos fazendo milhões de perguntas a respeito, e continuo afirmando que continuo na banda sim e agora melhor ainda pq servirei a Deus. Recebi o chamado dele... Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Eu era uma pessoa apenas feliz, tenho uma familia maravilhosa, filhos maravilhosos, amigos maravilhosos, tenho o amor e carinho de todos vocês, mas sempre me faltava algo. Hoje estou me sentindo completa e mais forte pq sinto a presenca de Deus na minha vida. Ele é maravilhoso e vai tranformar nao so a minha vida, mas a de todos nós, basta querer e acreditar que é possivel.. Ontem no momento que levantei minhas maos pro céu e o aceitei senti o carinho daquela igreja lotada vibrando junto comigo..Poxa, ninguem tem nocao de como eu me senti ali na casa de Deus, rodeada das pessoas que amo e vendo o carinho e as oracoes daquele povo por mim... SALMO 37-5"ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E ELE TUDO FARÁ". Ah!!! quando falei no meu post de ontem que um novo ciclo se iniciava na minha vida surgiram comentarios que eu estaria gravida, mas nao é verdade!!! Pretendo sim ter outros filhos, mas nao agora..fiquem tranquilos vcs serao sempre os primeiros a saber de mim a verdade...nao oucam boatos, so aqui terao a certeza, pois ela vem de mim... AMO VCS, AGORA MAIS DO QUE NUNCA..BEIJOS. “
“Thiago me perguntou se vou sair do Avioes pra seguir carreira gospel.Reposta: NAO VOU SAIR DO AVIOES, MAS ISSO NAO IMPEDIRÁ QUE EU LOUVE A DEUS.”“Acabei de acordar..coisa boa!! Comi uma galinha caipira deliciosa...hummmm. Recebi dezenas de recadinhos fofos: alguns me parabenizando,alguns me criticando pela decisao, outros me julgando, mas to nem ai....estou em paz, estou com Deus (que sempre esteve do meu lado) e isso pra mim hoje é o mais importante a paz que sinto... Sempre soube do amor de Deus por mim..minha vida daria um livro(quem sabe um dia eu nao escreva a minha historia), mas so posso dizer que nao foi facil chegar ate aqui, mas o amor dele era tao grande que eu sempre consegui vencer cada obstaculo que surgia na minha vida, e sei que muitos estao por vir, mas eu nao vou desistir nem me desviar dos caminhos dele..Sempre soube da existencia de um unico Deus, o que sempre acreditei e confiei independente de religiao ou nao, independente de ser rica ou pobre.. Acho tbem que se nao fosse merecedora das gracas e vitorias que conquistei Jesus nao teria me dado. Por isso quem me ama de verdade respeita e apoia minha decisao..Afirmo mais uma vez que continuo sendo a mesma SOLANGE de sempre, so que agora bem mais confiante, mais completa e com Deus no comando da minha vida.. Continuo sim no AVIOES DO FORRO, afinal é daqui que sustento minha familia e amo o que faco principalmente.. isso nao vai impedir que eu continue minha vida normalmente cantando forró pra vcs(que tbem me deram forcas pra chegar até aqui) e louvando a Deus na Igreja... Mudando completamente de assunto”A3 Entretenimento Assessoria de Imprensa Shirley Pinto - (085)88068005 shirleyppinto@hotmail.comShirley@a3fortaleza.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário